domingo, 3 de abril de 2011

Amizades


As amizades normais são fáceis como respirar! As coisas fluem calmamente, as pessoas não se chateiam nem se irritam, não se picam, não tem ciumes, não dizem ou fazem coisas só para chatear o outros. Nas amizades normais "estou a passar por tua casa, 'bora beber um café?", "vou ter contigo para falarmos", "almoçamos daqui a 5minutos?"...sem elefantes coloridos, diz que disse, quis dizer isto mas disse aquilo, não teve coragem mas depois fez pelo lado. Nas amizades normais não interessa se passam 2h, dois dias, duas semanas ou dois meses...nada realmente muda quando estamos juntos. Com mais ou menos tempo põem-se a conversa em dia, com mais ou menos risada fala-se de tudo. Não há medo de acabar, do "e se nos separamos de vez", não sei viver sem ti, fica aqui senão não respiro e tenho saudades de 24h.


E como é que eu sei isso? Porque eu tenho amizades normais, calmas, tranquilas, serenas, de entre-ajuda e dar-na-cabeça diversos.


Não digo que a culpa não seja minha também, é. Mas não morre sozinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário