quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Waiting


A andar sozinha pelo Chiado apercebo-me de uma triste realidade...estou a ficar cansada!

Hoje, mais que nos outros dias, sei que temos de viver, que ficar à espera é perda de tempo, tempo esse que não sabemos se temos, nunca sabemos...

E eu sei que a paciência é uma qualidade que eu não tenho, mas sei que tenho sido muito, mais do que achava possível. Espero sem esperar, e espero porque quero, gosto e não sei fazer mais nada, até ao dia em que não espero mais...tudo na vida são lições que aprendemos e, se calhar, esta é mais uma.

Estou a ficar mesmo cansada.

2 comentários:

  1. concerteza estás numa fase mais exigente para ti... não te deixes ir abaixo! :)

    ResponderEliminar
  2. Acho é que começo a precisar de mais coisas do que aquelas que me podem dar...

    Vamos ver =) com calmex!!

    ResponderEliminar