quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Alanis


IC19 cortada, caos, 1.20h para chegar a Lisboa, muito tempo dentro do carro= Rádio Comercial.

Faz 15 anos desde que o Jagged Little Pill da Alanis Morissette foi lançado.
Sei as músicas todas, é o que eu vos posso de dizer. E de todas claro que veio o Ironic.

O Ironic foi a música de uma época da minha vida. Foi a música que me fez encolher os ombros em tom de c'est la vie, que me fez rir e que me fez chorar, que durou bastante tempo e ultrapassou comigo muitas coisas.
Hoje quando a vinha a ouvir, só me pude rir comigo mesma porque de facto senão fosse algo trágico era cómico (mas como acho que já paguei as minhas dividas em lágrimas, já chega).
"It's like meeting the man of my dreams and then meeting it's beautiful wife. Isn't it ironic, don't you think?". Mais ironico ainda é pensar duas vezes numa vida (com anos de diferença) que, o mesmo homem, pode ser o homem da nossa vida, e ele não ser...das duas vezes...

3 comentários:

  1. Alanis tb marcou a minha vida... Mesmo muito! E tb sei as musicas todas, todinhas! ;)

    ResponderEliminar
  2. E a hidden track...o que eu chorei quando ouvi isto...

    http://www.azlyrics.com/lyrics/alanismorissette/yourhouse.html

    ResponderEliminar