sábado, 2 de janeiro de 2021

E votos para 2021?


Continuo sem vontade de escrever votos para 2021. Pela primeira vez na vida não acho relevante escrever votos para este ano. Não sei se foi pelo infrutífero que foram os votos de 2020, ou se porque finalmente aprendi que os grandes objectivos só se atingem com pequenos passos, mas o que é certo é que não há muito que queira de 2021.

Quero levar este ano com calma, sem stress, sem correr, sem ansiedade. Quero literalmente que não aconteça nada mais do que aquilo que já está previsto acontecer. Nem para o bom nem para o mau, all good.

Preciso de um ano sem novidades, preciso de um ano de introspecção, de relaxamento, de levar a vida tranquila. Quero afastar o medo, tira-lo de cima do corpo e voltar a acreditar que vai tudo correr bem. Quero voltar a ter esperança e não andar constantemente a pensar no que pode correr mal, como se a vida estivesse simplesmente à espreita para a qualquer altura me tirar o tapete debaixo dos pés. Quero virar-me para dentro, para mim e tudo o que me faz bem. Este não é ano para ambições desmedidas, definitivamente.

E por isso não vou fazer votos, decidi. Vou levar um dia de cada vez.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário