segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Das coisas que se dizem

Quando perdemos alguém, as pessoas a nossa volta dizem muita coisa. Tentam ajudar-nos, acalmar-nos, e especialmente se já passaram por isso, tentam fazer sentido de uma coisa que não faz sentido nenhum.
Uma das coisas que me disseram, ou que dizem genericamente quando se perde alguém que amamos com todo o nosso coração, é que nunca passa. Na realidade, mesmo a sério, nunca passa! Só te habituas a viver com aquele buraco todos os dias, a seguir com a vida em frente, mas é só isso, uma habituação, porque a perda nunca passa.
Eu achei que era a brincar, mais uma metáfora sobre a vida e a morte, uma maneira de dizer que apesar daquela pessoa ter morrido, a amaremos para sempre. Mas que na realidade claro que passa e que voltamos a ser o que éramos.
Só que não! Quase um ano depois, tem dias que dói como se fosse 20 de Fevereiro de 2020 all over again.
E começo a acreditar que não vai passar. Talvez eu deixe de fazer esforço para andar para a frente, talvez haja um dia que me habitue de tal maneira que já não tenha de lutar para ser feliz e andar bem disposta numa base diária. Mas não estamos lá. Não estamos lá de todo ainda.

2 comentários:

  1. Quando encontrei o Dr. Rico, precisava desesperadamente de trazer meu ex-amante de volta. Ele me deixou por outra mulher. Aconteceu tão rápido e eu não tive nenhuma palavra a dizer sobre a situação. Ele simplesmente me largou após 3 anos sem nenhuma explicação. Entrei em contato com o Dr.Wealthy e ele me disse o que eu precisava fazer antes que ele pudesse me ajudar e eu fiz o que ele me disse para fazer, depois de fornecer o que ele queria, ele lançou um feitiço de amor para nos ajudar a ficar juntos. Pouco depois de fazer seu feitiço, meu namorado começou a me enviar mensagens de texto novamente e se sentiu horrível pelo que ele acabou de me fazer passar. Ele disse que eu era a pessoa mais importante em sua vida e ele sabe disso agora. Nós fomos morar juntos e ele estava mais aberto para mim do que antes e ele começou a passar mais tempo comigo do que antes. Desde que o Dr.Wealthy me ajudou, meu parceiro está muito estável, fiel e mais próximo de mim do que antes. Eu recomendo fortemente o Dr.Wealthy para qualquer pessoa que precise de ajuda. E-mail: wealthylovespell@gmail.com. Ligue para ele ou adicione-o no Whatsapp via: +2348105150446 Dr.Wealthy BLOG PAGE: Blog: https://wealthylovespell.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Para mim foi 20 de Julho de 2017.
    Um beijinho

    ResponderEliminar