segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Tem dias


Tento ser optimista todos os dias. Puxar para cima, dizer que vai tudo ficar bem, que por pior que seja não é assim tão mau...mas a sério?! Parece um comboio que nunca mais pára de embater contra a parede. Só quero que pare de uma vez as surpresas desagradáveis, a falta de ajuda, os problemas. Quero que cheguemos rápido ao fundo, para se poder começar a reconstruir e não há maneira de pararmos de cair.

Todos os dias é mais, e mais, e mais, que é preciso. Dias e dias a lutar para resolver problemas que não param de chegar. E eu sei que não é problema meu, e que não sou eu que posso ser mãe de todos e resolver tudo, mas de alguma maneira não me consigo desligar!! Não consigo fingir que não é comigo, não é a minha família, não é aquilo que construímos até agora, não é o que nos foi deixado, não é, é o problema de um outrem qualquer.

Queria mesmo que este comboio parasse de embater contra a parede. Mesmo!!
Amanha regressa o optimismo...espero!

Sem comentários:

Enviar um comentário