segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Quando eu faço força na mesa, a mesa também faz força em mim



Todas as acções tem consequencias...não poderia esperar que as minhas não tivessem. Não podia achar que era implacável, dura nas palavras, deixando-as magoar e ferir de propósito e que não haveria consequências. Obviamente que ele não poderia insistir. Se fosse para continuar a insistir, estariamos juntos e não estamos. Por isso...

Eu fiz o que tinha de fazer. Recusei-me a ser vitima do meu próprio amor, dos meus próprios sentimentos. Deixei uma amizade para trás por isso, foi o preço. Tudo na vida tem um preço, e eu aceito pagar este. Tudo é melhor do que o continuar a perguntar-me diariamente "porque é que tu não gostas de mim?".

Não há sempres nem nuncas, decisões definitivas e zangas permanentes, quem sabe um dia, quando o amor acabar...

Sem comentários:

Enviar um comentário