terça-feira, 23 de agosto de 2011

One more episode of B'Jones


Ideia peregrina de me ir passear em lugares que não devia à hora de almoço é o que dá....

Tranquilinha da minha vida, a pensar onde ia encontrar (não posso dizer o que por a noiva lê o blog) o que tinha de encontrar, quando dou de caras com ele...vinha com uma "amiga" (que se calhar até é mesmo só amiga, mas não me interessa porque eu sou ciumenta e ela é magra e ele estava podre de bonitão).
Só tive tempo de me atirar para o chão! Nem percebi a reacção ridícula...mas atirei-me literalmente para o chão e fui de cócoras até a saída mais próxima. Depois disso, achando que ainda podia estar em perigo, corri até casa da minha avó e fiquei lá na esquina, a ouvir a J. a racionalizar. Esperei que a vontade de vomitar me passasse (só não mandei o almoço todo fora porque estou a antibiótico) juntamente com os ciumes e a possessividade e tudo à mistura...e segui para frente. Para a frente é que é caminho!!
Aiiii tristeza!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário