sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Há um ano, era assim #234

Implacável

Devia ter conseguido ser implacável mais cedo. O problema é que sigo sempre o meu coração e só faço as coisas quando me sinto preparada. Ter sido implacável há um ano atrás tinha-me causado uma dor maior do que a aquela que achava possível, e por isso esperei. Fiz quando teve de ser, quando não havia mais hipótese, quando percebi que continuar apaixonada era tornar-me em alguém que eu não queria ser: fraca.
No final a J. tinha razão. Era impossível de qualquer das maneiras. Sem imputar culpas, sem ressentimentos, sem arrependimentos. Apaixonei-me, ninguém teve culpa, ele não, também ninguém teve culpa, as coisas são o que são. Mas no fim temos de pensar em nós, quando chega a um limite, temos de ser nós primeiro...implacável.

Os homens são monocromáticos - A prova!

Grrrrrrr

Este ano não está melhor. Não são os informáticos são os auditores...any better!!


Sem comentários:

Enviar um comentário