sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Little sis

Gostar aos 15 anos é o céu.

Ele são mensagens a dizer que gosto de ti, gosto, gosto gosto. Ele são telefonemas enquanto se está à mesa e choradinho ao pai para deixar atender. Ele são ânsias e expressões faciais diversas...sente-se tudo, ao extremo.

Gostar aos 15 anos é tão bom, tão novo, tão inocente, tão fácil.

Isto tudo para dizer que a minha sis M., depois de andar desde os 10 anos a partir corações, parece-me que foi atingida pela seta do cupido. Tão engraçada e tão naive.
Eu disse que ela podia ler as minhas sms's se eu pudesse ler as dela. A curiosidade dela venceu e esqueceu-se que o meu telemóvel alem de ter código, poderia não ter sms's (como era o caso).
Enquanto ela está a ir eu já fui e já voltei...2 vezes!

E digo-vos isto: o príncipe dela é amoroso de querido, pelo menos a enviar mensagens.

Sem comentários:

Enviar um comentário