quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Coisas sobre mim


Tenho que vos dizer que cada vez gosto mais na minha tatuagem.

Parece que já faz parte de mim, adoro-a, é linda, não percebo como é que demorei tanto tempo para a fazer, só me apetece fazer outra.

E eu sei que há pessoas que dizem "marcar o corpo, que horror"...hummm, depende. Se marcares o corpo com uma coisa que adoras, que é tua, que fizeste por ti e para ti, não há como te arrependeres. Como me disse o N. uma vez "se vais fazer tens de ter a certeza absoluta do que é que vais fazer e onde, se tiveres duvidas é melhor não fazeres".

E eu já tenho a certeza do que quero fazer e onde, mas acho que ainda é cedo para a segunda. Não passou nem um ano que fiz esta. É um bocado incoerente, 10 anos para fazer a primeira e menos de 1 para fazer a segunda...
Não contando claro que eu tenho esta tendência de fazer coisas meias malucas quando estou assim neste estado, só para me obrigar a abanar. Nunca me arrependi de nada até hoje, mas...sei que ia ser maluqueira na mesma!

Apetece-me tanto...

Sem comentários:

Enviar um comentário