quinta-feira, 26 de março de 2015

Day 5 (e todos os outros até aqui)

Dia 2

O pior. Todo o meu corpo me gritava, dor de cabeça, náuseas, mau estar. De longe aquele dia que me faz odiar dietas.
O meu corpo já rejeitava legumes e fruta, só o cheiro me dava vómitos, achei mesmo que nunca mais ia conseguir chegar perto de legumes crus. Repulsa. É essa a palavra. Repulsa por tudo o que fosse vegetal e fruta.

Dia 3 e Dia 4

Perfeito. Energia, boa disposição, bem-estar.
Uma ligeira fome se me atraso na hora dos sumos, mas ânsia de comer passa em 5 minutos.

Dia 5
Dormi lindamente. Acordei com o sol a querer meio entrar pela janela, estava com o quarto quente e fiquei com ele ali, 15 perfeitos minutos na ronha, em que na minha cabeça o Verão já tinha chegado, e estava de férias...o espaço entre dormir e acordar. Maravilhoso.
Quando percebi que não, ainda não é verão, ainda não estás de férias fiquei irritadiça.
Continuei ainda mais quando percebi que hoje são os anos do top chefe, e ele convidou todos para comer bolo. Ah, mas espera, eu não posso comer bolo, mas também não posso não ir cumprimentar o top chefe, certo? Certo. Endure the pain, que é como quem diz, aguenta Maria aguenta que ficas boa. Ele não tinha apenas um bolo de aniversario, tinha 5 diferentes a escolha. A minha garganta apertou, toda a gente me tentou convencer a comer uma fatia e eu tive de dizer que estava mal disposta. Foi isso. Ainda ninguém percebeu aqui que eu não como nada desde segunda-feira, e só espero conseguir disfarçar até isto acabar.  
E portanto continuo irritadiça, a sonhar com férias, com pouca concentração para trabalhar, talvez a precisar de fazer algum desporto.
Tenho tido algum receio até agora de fazer desporto e me dar uma quebra de tensão, estava a esperar até a aula de dança no sábado, mas acho que não vou poder esperar. Hoje vou ter de fazer alguma coisa.

Mas até agora tudo bem.

Detox a correr na perfeição. A dar descanso ao sistema gastrointestinal, a dar nutrientes essenciais ao meu corpo, a ter cuidado para comer todas as vitaminas que preciso para não ficar doente, e já a preparar a saída do plano.

Vai ter de ser uma saída calma e bem feita, no fim de semana da pascoa! Fácil e maravilhoso.



Sem comentários:

Enviar um comentário