quinta-feira, 19 de março de 2015

Dancing with myself

Quando cheguei a Holanda decidi voltar a dançar.
Achei uma escola perto do trabalho com bom aspecto, a professora (e dona da escola) dança que é uma loucura, o site tinha opção em inglês (muito importante nesta terra), e lá fui eu...
Comecei muito devagar, sem conseguir acabar o aquecimento ou sequer chegar ao fim da aula. Fiz micro-roturas nos ombros 2 vezes, o que me obrigou a parar mais de uma semana de cada vez, mas finalmente, na semana passada comecei a ver algum progresso.
Consegui levantar-me, aguentar mais a dor nas pernas, ter mais força nos braços. Ontem consegui puxar mais um bocado, dai ter as canelas negras, o peito dos pés sem pele, e os braços a pedir ajuda. Quando sai da aula e corri para o metro, todos os meus músculos tremiam. Mas soube bem!
As primeiras aulas foram uma frustração, eu já tinha feito aquilo tudo e mais, e nem acabar a aula conseguia...
No sábado lá vou outra vez, ver se crio calo e se doí menos. Desta vez não vou parar até chegar ao segundo nível. Da ultima vez estive quase, mas as minhas amigas desistiram e eu tinha outras actividades e desisti também. Not this time.

Sem comentários:

Enviar um comentário