terça-feira, 1 de outubro de 2013

Contra todas as expectativas

Até estou a gostar deste periodo de semi-férias.
Estes 60 dias que achei seriam insuportaveis, tem-se revelado bastante agradáveis (mesmo com a chuva!). Portanto, praticamente não tenho horarios, estou em minimos, a passar a pasta calmamente e a aproveitar os meus colegas nos ultimos dias. Tenho tempo para tratar de tudo e aproveitar o gosto a mudança. Viver a mudança, espera-la sorridentemente, tratar de tudo com a calma necessária.
Amanha vou ao meu futuro emprego...e estou desejosa.  
Alias vivo desejosa do final de Outubro, mas sem aquela ansiedade irritane. O ultimo dia aqui, mudança de visual (já marcada), ir a Praga, fazer anos, receber o diploma do MBA, começar um novo desafio profissional...tudo em 2 semanas.
Já só faltam 22 dias...

Sem comentários:

Enviar um comentário