segunda-feira, 2 de julho de 2012

Pois...


Há pessoas que passam a vida toda a tentarem sentir-se superiores a nós, nunca se sabe porque. Era assim em miúdas, e parece-me que vai ser assim para sempre. Coisas.
Mas se há muitos anos (mais de 15) eu realmente me sentia inferior, neste momento eu só me acho normal. Uma pessoa como qualquer outra. Diferente, apenas diferente. E por isso tolero a tendência para a maldade, porque percebo que nem todas as pessoas conseguem ultrapassar as coisas da infância como eu fiz.
No entanto, a minha veia de boa samaritana atingiu o seu limite. Não posso responder à letra porque os meus deveres não o permitem, mas não me parece que vá continuar a ouvir frases maldosas e evitáveis sem fazer nada. 
Em termos de mau comportamento eu sempre fui a melhor. Não vamos querer fazer isso mudar agora...

Sem comentários:

Enviar um comentário