segunda-feira, 9 de julho de 2012

Esta manha...

Acordei cedo para ir treinar. Depois de estender a roupa, organizar o almoço, arrumar o saco para levar sentia-me tão cansada que achei que era melhor não me ir aventurar já.
Ontem já consegui comer qualquer coisa, mas longe ainda de chegar às 500kcal, quanto mais às 1500 diárias necessárias. Espero hoje que o meu estômago já se aguente, senão até fico magra, mas fico flácida que doí...não aguento!!

Desvio do ponto.

Enquanto estendia a roupa, penso em várias coisas. Uma delas foi no fantástico (re)encontro da semana passada. Finalmente, depois de largos meses conseguimos comunicar (obrigada irmãos).
Primeiro pensamento, tenho mesmo de parar de referir-me a ele como "o anormal", que é o que tem vindo a acontecer nos últimos meses. Não é por mal, mas de facto a maneira sempre incompreensível como ele me tratava, e depois do amor (ou whatever) se ir, tornou-me mais dura e menos compreensiva sobre o assunto.
Pensamento segundo, curiosidade feminina do quem será ela? Aposto que não é nenhuma daquelas que eu pensava que era e deve ser uma "possidónia" qualquer. E voltei a usar a palavra "possidonia", 10 anos depois de sair do colégio. Dei fortes gargalhadas na cozinha sozinha.

Ser mulher é uma coisa que só uma mulher entende.

Sem comentários:

Enviar um comentário