quinta-feira, 5 de julho de 2012

My world

Eu adapto-me com facilidade. Com muita facilidade mesmo. E neste momento estou adaptada à nova realidade. 
Não deixo por isso de achar (como já disse) tristemente previsível. Mas difícil é pessoas que nos surpreendam, que vejam mais do que o seu mundinho pequenino, que olhem à volta e pensam na "big picture", num todo, naquilo que podem aproveitar mais. Normal é pessoas mesquinhas, que se riem do que não tem piada, para se acharem divertidas e falam da vida dos outros porque não tem nada nas suas que valha a pena falar. Isso é o normal, o ordinary mesmo. 


Posto isto, estou adaptada. Preciso de muitas horas nos próximos meses para me preparar para o que ai vem. Quando chegar quero estar na minha melhor forma. Em tendo plano, já está tudo bem. A ajuda vem sempre de onde menos se espera. 


É como eu digo, tenho sorte na vida, muita sorte mesmo...

Sem comentários:

Enviar um comentário