sábado, 18 de fevereiro de 2012

Pois...

Pequenas e tristes são as pessoas que falam sobre os sentimentos dos outros. Seres infelizes, miseráveis, que se acham superiores e donos da verdade, da realidade que reclamam absoluta, como se soubessem...tolos!! Nunca ninguém vai saber o que se passa entre duas pessoas, porque muitas vezes nem as próprias duas pessoas entendem...

Há certas coisas que apesar de eu já saber que como são, entristece-me sempre ouvir. A maneira como me julgam, donos da razão, para se sentirem melhores com as suas pequenas vidas, é uma delas. É altura para dizer que quando mais eu sei coisas de certas pessoas, mais gosto do meu cão... ou que há certas pessoas que deviam beber dois shots de lexivia antes de falarem da vida dos outros...

Sem comentários:

Enviar um comentário