quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Ontem...


...alguém que não conheço disse-me: "A vida não é para ser sensaborona!".
Eu estava só a falar dos meus cozinhados, que normalmente levam pouco sal. Claramente que ele não me conhece! Mas fiquei a pensar...será que a minha vida é mesmo sensaborona? Não gosto nada dessa visão da minha própria vida!!

Então hoje, além das noticias que não chegam a pesar-me, tenho isto: um querer viver acima do habitual!! O que normalmente só me dá para fazer asneirada, dizer coisas sem sentido e espetar-me contra a parede assim que virar na primeira curva a alta velocidade.

Sabendo isto de antemão, fico quieta. Tento focar-me no trabalho e no estudo que ainda tenho por fazer. Assumo que a minha quarta-feira vai ser igual a qualquer outra, vou trabalhar, depois vou para a biblioteca estudar e no final do dia vou treinar, seguindo para casa ler o meu livro e dormir. Não vai haver aventuras na hora do almoço, telefonemas inesperados, encontros ocasionais, diversão e jogos gratuitos. Não vai...

Sem comentários:

Enviar um comentário