terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

A minha cabeça é lembra-se de coisas que não lembram a ninguém

Estava eu a pensar sobre auto-controle e sobre o facto de haver homens com muito auto-controle (certamente até maior que o meu) e surgiu isto:



Edward: I'm stronger than I thought!
Bella: I wish I could say the same thing.

Não é suposto ser ao contrario? Pelo menos, não é assim que nos ensinam desde pequeninas?
Indiscutivelmente que faz algum sentido não ser necessariamente assim. Alias penso em várias razões para isso, mas todas elas arrasam o ego e a auto-estima da envolvida na acção.

Claro que neste caso é uma questão de sobrevivencia o senhor morde pescoços...por favor. Há poucas coisas mais sexys que isso, também é verdade (divagação fora de contexto).

O incrível aqui é a sucessão de pensamentos que a minha cabeça faz até uma cena do Twilight. Eu tenho um problema. Tenho, é impossível.

Continuo sem chegar a uma conclusão sobre este assunto. Mas também acho que não vale a pena, às vezes há óptimas razões para as pessoas fazerem o que fazem. Há coisas para preservar, sentimentos confusos, ligações estranhas, coisas que os outros não sabem, uma super intimidade difícil de explicar e ainda mais dificil de sentir...
Eu queria mesmo ajudar com isto. Mas não chego a nenhuma conclusão sobre este pequeno desvio comportamental. As mulheres escolhem e os homens seguem, movidos por testosterona (God bless testosterone - Samantha)...Porquê alterar as leis do universo?

Há poucas coisas mais sexys que isso, ver um homem a querer agarrar-nos e beija-nos mesmo à seria (esqueçam, outra divagação fora de contexto).

No, no conclusion.
Mas de certeza que sabemos todos o que andamos a fazer e que é melhor assim.
E não querida, dizeres (pensares) com ar de chateada "estás a ver isto [apontando para o rabo]? não interessa quão bom vai ficar, porque nunca mais na tua vida lhe vais tocar", não vale a pena.
It's just childish...

1 comentário:

  1. Os homens estão cada vez mais mulheres. É o que tenho aprendido nestes últimos tempos.

    ResponderEliminar