quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Lá está...


Estão abertos oficialmente os dois dias mensais de estupidez.

Hoje de manha olhei para o calendário e pensei "boa...safei-me este mês"...nahhhh, já estou a senti-las, às hormonas (pegas) a andarem livremente como se mandassem em tudo aquilo que eu penso, digo ou sinto. A ludibriarem-me com pensamentos luxuriosos, a enviarem-me mensagens trocadas, a fazerem-me sentir coisas estúpidas desde a ponta dos cabelos até aos dedos dos pés, a mostrarem-me a minha fragilidade como ser humano, a apontarem-me os defeitos todos um por um...ODEIO-AS!!

Mas, como sempre o melhor e deixar-me estar quietinha. Se entro na espiral só levanto a cabeça na Sexta ou no Sábado. Não quero. Portanto é ocupar a cabeça, falar pouco, escrever menos ainda, ir treinar (que ajuda sempre a liberta-las), e manter os pés no chão. Nada é tão mau como parece! Está um lindo dia lá fora...é impossível ser...

1 comentário: