terça-feira, 6 de abril de 2010

Piz Buin

Tenho na pele cheiro a protector solar...ADORO!!!
Lembra Verão, calor, noitadas, amigos, sangria frescas, esplanadas, churrascos...ADORO!!
E amanhã à mais...nem acredito!!

Obviamente que não há coisas perfeitas, nem dias perfeitos...mas sobre isso prefiro não falar! Parece que tudo gira sempre à volta do mesmo, numa espiral que não consigo travar.
Já não me conheço, olho para mim e nem sei como é que cheguei aqui? Como é que vim tão longe? Como é que me elevei desta maneira? Quem é esta pessoa?

O pior é que agora não sei voltar para trás, para aquilo que era e que conhecia tão bem. Eu conhecia-me bem e desaprendi, deixei de me centrar em mim, de me importar só comigo para deixar alguém entrar e alterar este equilíbrio perfeito que eu tinha. Obviamente, e como em tudo aquilo que eu faço (sempre sem meios termos, graças a Deus), foi demais e agora não sei como parar este comboio, tenho medo de saltar e não posso voltar para atrás! How great is that?!
"When did everything get so screwed up?" Queen B.

2 comentários:

  1. Gostei. Nada de lamentações, a vida é muito curta, se aconteceu há que dar o devido valor e seguir em frente.

    ResponderEliminar