quarta-feira, 14 de abril de 2010

Logo pela manha


O despertador toca sempre 20minutos antes de me levantar. Carregar no botão de "delay" dá-me sempre uma sensação de controlo do género..."não me vou levantar já, sou rebelde!!". É parvo, mas sabe-me bem...
Toca de 7 em 7 minutos ao som de Millow - Ayo Technology e é suposto eu ir acordando. Não voltar a sonhar naqueles 7 minutos...
Muito menos sonhos quase reais!!! Que podiam ser (pelo menos) e pior, que eu gostava que fossem...não se faz!!
Já na praia no Domingo aconteceu o mesmo e eu ignorei...pensei "boa, com meu cérebro a boicotar-me desta maneira hei-de chegar muito longe"...mas estava com as amigas, pus-me na conversa e aquilo passou, a noite de Domingo foi tranquila, subconsciente sossegado, tudo 5 estrelas. E hoje outra vez isto!!!
É que até podia ser uma coisa muito elaborada (Deus sabe que quando é para sonhar coisas estranhas em sou a primeira da fila), mas não, são coisas simples, pequenos detalhes, nada de extravagante, e no entanto...aaaahhhhh que ódio!!

Enfim...estava eu ainda com a ressaca do meu sonho, entro no carro a resmungar com a minha cabeça, depois passo a resmungar com o rádio porque só dava anúncios, heis que senão quando passo para a comercial e eles dizem "daqui a nada vamos anunciar o concerto do ano"...mas nada de dizerem quem é...eu que sou curiosa, juntamente com o meu 6º sentido que raramente me falha deixei-me estar!! E valeu a pena...como presente de anos aqui para a B. o Sr. Michael Bublé vem dar um concerto a Portugal no dia 2 de Novembro!!
Por agora resta-me comprar os bilhetes (acho que vai haver gritos e empurrões na fila) e ver quem é que quer vir com a carochinha!!!

Hummmm...é melhor ir trabalhar...quadro para apresentar a chefe as 10h da manha e eu aqui...na partilha!

2 comentários:

  1. Aconteceu-me exactamente o mesmo, achei curioso, vim dar a minha voltinha pelos blogs que ando a seguir, e quando cheguei aqui foi engraçado, já estava escrito o que me aconteceu de manhã quando a comercial anunciou o grande concerto do ano, digo-te dei um alta berro de alegria dentro do carro!
    Epá, lá estarei na fila para comprar o belo do bilhete também!
    Bom dia e bom resto de semana!

    ResponderEliminar
  2. Tambem gritei confesso... =)

    Sabado de manha, lá estarei!!! hehe

    ResponderEliminar