domingo, 24 de abril de 2016

Ainda sobre o Prince

Não entendo porque é que desde à 3 dias só ouço musicas do Prince, em todo o lado!
Ele morreu, foi só isso, toda a gente vai morrer um dia. Triste sim, neste caso, é saber que não haverão músicas novas, concertos ou outros rasgos de genialidade. Não me levem a mal, tenho pena que ele tenha morrido, é uma pessoa. Sinto muito pela família, mas honestamente, a mim o Prince não me era nada.
Vou continuar a ouvir as músicas dele, quando aparecerem na minha playlist, vou certamente continuar a gostar, mas todo este fuzz á volta do assunto, como se todos fossem amigos do Prince...não entendo! Sinceramente, alguém sem ser a família dele, pensa nisso mais do que os 5 minutos de procurar uma música e postar no facebook com um comentário qualquer?
É que para mim será trágico, será quando um pessoa que eu amo morrer. Ai sim o mundo vai cair, ai sim vou perder muito mais que tudo, um bocado meu, mas o Prince? O Prince é música, não vai deixar de ser música por ter morrido. Ficará muito para além dos dias e por isso não morrerá per se. Aposto até que, daqui a 10 anos me esquecerei que ele já morreu...

Sem comentários:

Enviar um comentário