terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Ainda sobre a argumentação de ontem

Para mim basta uma criança mais feliz, uma criança que não tinha ninguém ou que foi maltratada e que agora recebe amor, carinho, uma casa, cuidados, atenção.
Basta uma criança para já me fazer todo o sentido.
A natureza fez as coisas de uma maneira, verdade, mas também fez as excepções a essa maneira. Crianças perdem os pais todos os dias, são maltratadas, abusadas...e isso também são excepções. Para casos excepcionais são precisas medidas excepcionais.
E como eu disse, basta uma só criança mais feliz para já valer a pena.
Tudo o resto são preconceitos, um Deus nos livre de a proxima geração ache natural que duas pessoas do mesmo sexo gostem uma da outra, mas Deus nos livre disso!
Para mim conta o amor, o respeito, a compreensão, o carinho...seja de que maneira for.

Isto porque ontem foi um pé de vento lá em casa. Credo!
Parecia que estava a discutir com o meu avô de 90 anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário