quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

2014


2013 foi sem sombra de duvida o melhor ano da minha vida.
2013 foi o ano em que descobri o amor, aquele a sério, aquele para sempre.
2013 foi o ano em que me libertei de todos os "devias" que ainda me chateavam e que passei somente a fazer aquilo que queria (ainda mais)
2013 foi o ano em que mudei de emprego. Consegui mesmo, nem acredito!!
2013 foi o ano em que fui morar junta, para a minha casa grande, confortável, feita de nós os dois.
2013 foi o ano em que conheci Praga pela primeira vez
2013 foi o ano em que entendi a diferença entre paixão e amor
2013 foi o ano em que aprendi como é bom largar o que nos faz mal, como sabe bem bater com a porta sem dores nos externo e sem moinhas. Porque sou mais, mereço mais, e nem olho para trás
2013 foi o ano em que ganhei uma confiança cega em mim mesma. Em que me conheci tão profundamente que me tornei calma, paciente, adulta, segura.
2013 foi o ano em que menos treinei, mas mesmo assim mantive as 2/3x por semana

De certeza que haveria muito mais a dizer sobre o ano da minha vida. Mas infelizmente há coisas que não se conseguem por totalmente em palavras.

E planos para 2014?

Para já uma viagem romantica a Paris, jantares de amigos já agora em Janeiro, previsão de umas férias grandes lá para os ocidentes...

E mais não sei. Demasiados planos estraga. Bom é deixar ir.

Go with flow.
Quanto mais acreditarmos que somos felizes venha o que vier, menos nos preocupamos com o que há-de vir.  

1 comentário:

  1. Que 2014 seja no minimo tão bom como o teu 2013... beijoca e muitas felicidades

    ResponderEliminar