quinta-feira, 6 de junho de 2013

Ai eu

Cada vez mais acho que a classe, a boa educação e o carisma, não vem do dinheiro.
Há pessoas que se podem vestir de marca da cabeça ao pés e nunca vão chegar sequer aos calcanhares do meu vestido de bolinhas de 5 euros.
Não é por nada, é só porque o dinheiro e a posição não trazem só por si aquela aura que cativa os outros, a maneira de ser, o ajudar, o estar de bem consigo e com a vida.
E eu sei que um dia destes vou ter de aumentar a casa para por o meu ego, mas ando a viver dentro de uma bolha de bem estar. Só me sinto bem e feliz.
E vou aproveitar.
Não sou nem melhor nem pior que ninguém. Eu também falo sobre a vida dos outros e riu-me com isso, só que o faço muito menos vezes que a maioria, que é como quem diz, uma ou duas vezes por ano, talvez até menos. E nem penso nisso. Quero lá saber. Quando o faço é tão divertido, quase tão divertido como ver alguém a fazer traquinices.

Sem comentários:

Enviar um comentário