quinta-feira, 21 de março de 2013

Hoje

As amizades também precisam de maturidade. Ouvi e calei, o que geralmente concede a razão ao outro lado. Decidi passar ao agendamento. Tal como um dia fiz com o almoço na minha avó às 5as feiras. Não é uma coisa má, é simplesmente um lembrete no meio das milhentas coisas que tenho para fazer. Não custa, não doí, e a vida é curta. Não quero mais andar distante.

Em falando em amigos ando cheia de preocupação. É daquelas ocasiões em que não sei, nunca passei por isso, não faço ideia que dizer, se ligo, se não ligo, ando meia perdida e com medo de fazer tudo mal quando uma amiga precisa. O corpo humano faz-nos coisas do arco da velha!! É por isso que quando digo, está tudo bem porque estamos todos bem, sei que tenho razão. Mas vai passar, só posso mandar positive vibes, vai passar e vai passar depressa!!!

Cheguei hoje ao cumulo da indiferença. Só faltava ter mandado um "pronto, pronto, já enviei o email que ninguém quer saber, agora não me chateeis mais". Fiquei-me pelo "pronto, pronto". Já não há saco para quem procura coisas que fazer e a maioria delas não interessam para nada. Atingi um novo nível de desmotivação e sinto-me lindamente com isso, já estou mais que convencida. Tanto, tanto que nem quero saber, nem me interessa.

Decidi começar a ir para a Católica todos os dias. Faltam 2 semanas para o ultimo exame a sério da minha vida. Gosto de finanças, gosto de estudar finanças, espero que não custe assim tanto.

Adoro queijo. A minha avó sabe. É um perigo. Portei-me bem, até começar a comer o queijo.

Sem comentários:

Enviar um comentário