sábado, 4 de agosto de 2012

On hold

Acho que esta coisa do silêncio está finalmente a resultar. Não sei quanto mais tempo vou ter de manter as coisas aqui, mas diria que pelo menos mais umas semanas. Fica tudo aqui dentro a borbulhar, pensamentos confusos, sentimentos que não sei o que são, passados misturado, problemas inacabados, pessoas e momentos. Na busca de saber o que sinto, vou tocando em pontos específicos de mim, a cada passo tenho que digerir, perceber, aceitar, aprender.
Há alturas mais dolorosas que outras, sinto saudades do que tive, do que podia ter e do que tenho e não chega, penso no porquê dos anos passados (ainda queria entender), tento encontrar em vão o que quero na realidade. Não o que acho que quero, mas o que quero mesmo, mesmo.
Não sei. A minha vida neste momento é uma caixa cheia de duvidas, não seis e talvez.
Vou conter tudo aqui só um bocadinho mais, vou guardar para sentir, não dizer para perceber. Não faço ideia onde vou chegar com isto, mas sei que não podemos fazer as mesmas coisas over and over again e esperar um resultado diferente. Isso é certo.

Sem comentários:

Enviar um comentário