quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Infelizmente

Chega uma altura na vida em que temos de admitir que simplesmente há pessoas com as quais não conseguimos comunicar. Porque elas não percebem o que dizemos, porque tudo o que elas fazem nos irrita ou vai contra aquilo em que acreditamos, porque somos tão diferentes que se torna um objecto intransponível essa diferença.
Quando percebo que não há volta a dar, afasto-me. Cordialmente comprimento e respondo, mas não há amizade ou qualquer outra relação que resista. Essas pessoas tem certos traços de personalidade (não necessariamente defeitos) com os quais não consigo conviver e portanto escolho não o fazer. Parece simples, certo? Not. Menos ainda porque percebi que isso acontece com a minha mãe.
Ela já não me conhece, eu já não me consigo fazer entender, nada muda, impossível conviver sem discutir.
Bom inicio de férias para vocês também.

1 comentário: