quarta-feira, 10 de abril de 2024

daily battles


 Cada "não", cada "I don't give a fuck", cada pergunta ou push-back, cada opinião irreverente e dissidente ...não sai tão effortlessly quanto aparenta.

A necessidade de ser aceite, apreciada, gostada, grrrrr...está sempre colada a minha pele, como uma segunda capa açucarada e grudenta! 

Como se alguem mal viesse ao mundo de a pessoa A ou B não me adorar ou achar que eu sou boa pessoa? 

Como se fosse um drama se as pessoas apenas me respeitassem como profisional em vez de gostarem de mim como eu sou?  

Como se eu me devesse importar com a maneira como me comporto e a opinião dos outros tivesse algum impacto real na minha vida?

Não tem. Não é importante. Não me define. Lógica! Go figures, ainda um passo atrás de fazer sentido. 

You cannot fight you demons; you have to embrace then, acknowledge then, let then fucking die.  

Sem comentários:

Enviar um comentário