sexta-feira, 29 de maio de 2015

É isso.

Voltar a forma depois de quase 1 mês sem pensar no assunto, custa e demora tempo.
Não quer dizer que não tenha feito desporto nenhum neste ultimo mês, porque fiz. Pouco mas fiz. E não quer dizer que tenha só comido porcarias, nada disso. Mas simplesmente em férias não me preocupo. Faço o que me apetece, sem disciplinas rígidas.
Por isso calçar os ténis nos últimos dois dias, doeu. Apesar disso, o desporto nunca doí tanto como abdicar da sobremesa ou jantar coisas leves. Isso sim, exige muita disciplina de mim.
Tenho voltado lentamente ao saudável, especialmente durante o dia, mas espero que o meu marido coopere comigo brevemente. Se ele janta pizza, eu consigo dizer que não. Mas se ele vai para a cozinha preparar coisas maravilhosas (ele cozinha divinamente), é impossível. Ninguém resiste! E não há corrida que me valha depois disso...
Ontem foi mexicano. Maravilhoso!

Hoje já voltei a salada. Vamos ver o que o jantar nos trás.

Sem comentários:

Enviar um comentário