segunda-feira, 24 de março de 2014

Quaresma

Esta está a ser de penitencia, oração e conversão....tal como tem de ser.
Acho que nunca me portei tão bem numa Quaresma. Sim, já houve anos que dizia que não bebia, ou não fumava, ou não comia doces...mas havia sempre um pecadinho ou outro.
Já passaram 21 dias, estou praticamente a meio, e nem uma garfada de arroz, nem uma migalha de pão, nem um smartie ou qualquer tipo de doce, nem um golo de vinho para provar, nada!
Achei que seria mais fácil, e que me habituaria e deixaria de custar ao fim de algum tempo. Afinal são só 40 dias...mas não, é duro. É muito duro. Parece que estou em abstinência de comida desde sempre, e que falta uma eternidade até à Pascoa. Apesar de só faltarem 4 semanas.
Apenas 21 dias e já me conheço melhor, já descobri coisas sobre mim que não sabia, disciplina onde achei que não havia, força de vontade escondida e só agora revelada.
Vai ser uma boa mudança...mais uma ao longo do caminho.

Sem comentários:

Enviar um comentário