sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Ontem à noite

Deitei-me na cama a pensar em como há dias que não escrevia no blog.
Antes tinha sempre tanta coisa pra dizer, saia-me tudo tão fluido, puros sentimentos na ponta dos dedos, coração na boca, perna a tremer. Agora a minha vida já não é assim, eu já não sou assim, e por algum motivo parece que deixei de ter o que vos dizer, deixei de ter opinião, deixei de querer exprimir...o que não é de todo verdade!
Eu bem sei quantas coisas aprendo por dia, os meus hobbies que mudaram, o meu interesse pela politica, por causas sociais, os meus cursos online, e paginas que vejo, a minha família complicada, o meu irmão que é quase filho, o meu envolvimento em tudo e mais um par de botas. Há tanto para dizer, tanto para mostrar, tanta opinião para dar, sobre tudo e mais um bocadinho.
Então qual é o problema? O problema é organização! E tempo!
Se antes podia ter a pagina em branco e demorar 30 minutos até sair alguma coisa, agora não posso (e nem quero pensar quando tiver filhos), o dia passa a 1000 à hora, mal tenho tempo para relaxar, ver uma série, fazer a minha meditação. Esta semana não cheguei a casa nenhum dia antes das 21h e hoje vai pelo mesmo caminho...
E opções? Deixar o blog? Esquecer-me deste canto que foi meu refugio durante tanta e tanta tempestade?
Não me parece, não me soa bem, não gosto!
Portanto manter o blog e mudar, disciplinar, organizar, planear, e tornar isto mais pessoal. Não, não vou colocar aqui fotografias minhas, o blog é anónimo, eu sou a B. e isso não vai mudar. Mas há tanta coisa pessoal sem ser a minha cara...
Por isso hoje vai começar uma nova época deste blog, uma época em que vou re-descobrir o que é bloggar sem ser com o coração nas mãos. Partilhar-me com vocês como sou hoje, com as minhas opiniões, o meu nariz arrebitado, a minha seriedade, criancice e futilidade tudo ao mesmo tempo.
Vou introduzir rubricas novas, vou mudar as fotos (assim que tiver tempo) e vou começar a construir este espaço à imagem e semelhança do meu novo eu.
Aguardem. O meu novo eu está melhor que nunca.

Sem comentários:

Enviar um comentário