domingo, 15 de setembro de 2013

Músicas da minha vida (nota explicativa)

Ando há que tempos a achar que estava na hora de escrever as músicas da minha vida.
Não todas as músicas, nem sei se conseguirei recuperar metade delas, mas há tanta história, tantas coisas que não me quero esquecer e que tenho medo que o tempo acabe.
Ontem quando ia pela Marginal fora, descobri um CD antigo, 107 músicas. Começo hoje pela primeira do CD, e vou seguindo sem ordem especifica.
Duvido que consiga a ordem cronológica que tanto queria. As memórias nem sempre fazem sentido, há músicas presentes em mais do que um momento, há misturas, há momentos com duas músicas...
Vai sair qualquer coisa. Não me quero esquecer dos momentos.
Com o blog a fazer 4 anos sei que nunca apaguei nada porque tudo faz parte de quem sou...e as músicas também.

Sem comentários:

Enviar um comentário