terça-feira, 9 de julho de 2013

Já começa por 1...

O número de dias para acabar o MBA.
17 mais precisamente.
Dia 24 de Julho pelas 12h minhas crianças, acabo finalmente aquela que foi a melhor e maior mudança da minha vida.

Entrei meia colada com UHU, ainda atentar encontrar algumas peças que achava perdidas para sempre.
Achei que já se via alguma luz quando pus o pé naquela sala no dia 8 de Setembro de 2011, mas não vi, estava tudo escuro. No mesmo dia ele tinha-me dito que me dava o mundo se pudesse, nestas mesmas palavras, textualmente, e eu estava um caco.
Diz quem se lembra de me ver, que eu não falei com ninguém, sorri pouco e fui simplesmente educada.

Dois anos depois, a minha vida mudou para melhor. Mas deu-me trabalho, deu-me tanto trabalho, sangue, suor e lágrimas. Todos três. Este MBA foi a melhor coisa que me fiz, se duvidas tinha quando comecei a estudar para aquele estúpido GMAT, elas dispersaram-se. Enganei os meus entrevistadores sobre as razões da minha entrada, enganei-os porque o meu motivo para entrar era pessoal, foi sempre pessoal. Mas eu tenho sorte na vida, ou consigo simplesmente forçar o caminho que racionalmente acho melhor, apesar da dor que isso me inflige.
17 dias para acabar.
Tantas historias, tanta paixão, tanto amor, tanta mudança, tanto esforço, tanta melhoria.
Feliz. Sei que vou ter saudades...

Sem comentários:

Enviar um comentário