quinta-feira, 25 de outubro de 2012

As minhas coisas

Os meus dias de rebeldia estão a acabar...
Tal como os outros sinais de adolescencia, também o meu piercing fez sentido em determinado momento do tempo. Adorei-o (e na verdade ainda gosto muito dele), mas já não encaixa comigo na perfeição como antes fazia. Fez parte de uma época, foi feito durante uma viagem mítica, depois de Erasmus quando tudo era borboletas, corações, cores coloridas, noitada a vodka redbull, dia soalheiros de Verão e o chamado fuzz...adolescencia portanto.
Mas agora sou adulta, e eu sei que ele não me dá problema nenhum, mas passa uma imagem. Tudo em nós passa uma imagem, tudo tem um sentido. E o meu piercing no nariz, local tão visível, já não é a imagem que eu quero passar, já não me identifica a 100%...e percebendo isso acho que é altura de o tirar. Assim que tiver coragem, ou como quem diz, assim que chegar aos 28, para a semana portanto.

Sem comentários:

Enviar um comentário