segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Modas

Toda gente fala das mesmas botas de Inverno, a tendência da estação, e eu já não posso com o assunto.
Já não gosto delas só porque estão nas bocas do mundo, e ele é fotos e textos e comentários. Credo!! Esta coisa das modas é insuportável, não há paciência. A certa altura já não sei quem gosta delas, quem as detesta e quem diz que gosta só porque os outros gostam (toda gente sabe a quantidade de gente que só gosta porque os outros também gostam!).
E pior, vai passar das botas para a Casa dos Segredos. Isto é, de mal para pior. Pelo menos desta vez já não me apanham desprevenida nas conversas, sei que lá está o Guedes (vi no fundo da Iris enquanto escolhia o meu filme de Domingo). Gosto dele e é o meu favorito. Não é porque não conheço os outros, não é. É só para não sentir que não sei nada sobre o país. Que é basicamente o que acontece quando não se sabe um único nome dos concorrentes do programa que move Portugal. 
É segunda-feira, dêem-me um desconto, e eu já não posso com o assunto das botas (nem da Casa dos Segredos!).

Sem comentários:

Enviar um comentário