segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Mr. Darcy



A experiencia de ver, praticamente todos os anos, a Bridget Jones no dia 25 com uma caixa de bombons (that's me!), faz-me perceber algumas mudanças profundas na minha maneira de ver as coisas. Digamos que eu sempre gostei do Cleaver (moreno de olhos azuis, ar de rafeiro, what else?) e que nunca, antes de hoje, olhei para ele com nojo, por ser um traidor nogento. Nunca antes de hoje gostei tanto do Mr. Darcy. Perfeito Mr. Darcy, olhar calmo, sereno, poucas palavras, muitas acções, sorriso de menino pequeno, bom coração. Nunca antes de hoje achei que queria um Mr. Darcy na minha vida...

A idade claramente faz milagres por nós. Go away cachorros rafeiros, homens que jogam, indecisos que não sabem o que querem, e que eu achei piada durante anos por serem maus, emocionalmente indisponiveis e ligeiramente bipolares, go away...
E que venha de lá o Mr. Darcy!


[I'm clearly, clearly in love with Colin Firth]

1 comentário:

  1. Acho que uma das grandes aprendizagens da vida é interiorizar que o que queremos e o que precisamos têm de ser uma e a mesma coisa!
    Estamos prontas! Venham daí os Mr Darcys! :)

    ResponderEliminar