quinta-feira, 12 de maio de 2011

A vontade de vomitar voltou, mas por pouco tempo




Não ia dizer, não ia porque acho que não vale a pena.


Mas subi a rua a espumar, liguei ao G. com uma frase que eu nunca utilizo: "preciso de ti. desce!"...E ele sugeriu que eu vos escondo coisas.
Que só ponho aqui quando está tudo bem, senão não ponho. Que estou os dias a convencer-me do maravilhoso que é o mundo e que há momentos em que não é assim e eu opto por esconder e/ou por menosprezar em vez de enfrentar e resolver.


Não acho que ele tenha razão, não toda a razão pelo menos.

Mas começo por fazer a confissão por aqui e depois logo se vê como se resolve o resto das coisas.

Eu confesso que me espumei. Que tive ciúmes, que me roí, irritei, fervi, que o meu estômago lembrou-se das piruetas que fazia e deu dois saltos mortais e 3 cambalhotas para me relembrar como era, e que sai a espumar pela porta fora antes de rebentar e se ver B. espalhada nas paredes todas.
(era suposto sentir-me melhor agora, mas não estou!)


Enfim, está dito. Não disse antes porque de facto não tenho sentido. Tem andado tudo calminho. Não com intensão de esconder ou dissimular.

Enfrentar já não enfrento. Não falo, logo não sinto. Resolver é o que estou a fazer, à minha maneira.

Sem comentários:

Enviar um comentário