quinta-feira, 17 de março de 2011

Just today


Às vezes basta um passo para mudar alguma coisa.

Hoje ajudei alguém em 20 minutos. Senti-me tão bem comigo que só quero repetir.

Hoje também descobri que esta é a altura certa para finalmente voltar a estudar.
Sei que quando estiver a virar noites e a dar em doida com trabalho vou amaldiçoar o dia de hoje, quando entrar em stress e não souber para onde me virar não vou gostar desta decisão.
Sei que acima de tudo preciso de uma mudança na minha vida, que não dá mais assim.
Quero mais, preciso de mais e mereço mais.

Vai ser uma mudança radical, por cada 9h de aulas vão-me exigir 18h de estudo diverso. A isto vou ter de juntar o trabalho, a família, os amigos, o treino, a diversão já agora...

Parece que afinal há um bom motivo para eu não ter vida sentimental. É aproveitar.

Porque uma ideia pode mudar tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário