quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Falando em ciumes...


Não vale a pena uma pessoa tentar esquivar-se da sua natureza...mais vale assumir logo para que todos saibam!

Eu sou ciumenta... atenção a B. assumiu em pleno blog que é ciumenta!! Uhhhhhh....

Não, não faço cenas (pelo menos tento evitar ao máximo), não grito, não esperneio, não berro...sei que a maioria das vezes é ridículo, parvo e irracional, que não há razão, que não é preciso! Mas o meu sangue ferve-me nas veias, começo a andar de um lado para o outro, pareço um animal enjaulado, tenho vontade de gritar com tudo e com todos e apetece-me esganar o objecto do meu ciume com força...enfim...irracional!

Tenho sentido de posse, não gosto de partilhas, não gosto que haja outras pessoas importantes na vida sem ser eu (exclui-se daqui família e amigos, óbvio)...fico nervosa a bater o pé e a apetecer-me pegar num cigarro imediatamente! Esta era a parte mais fácil quando eu fumava, agora nem isso...

Há pessoas que dizem que o ciume é falta de confiança em nós mesmos, que é falta de auto-estima e bla bla bla...essa pessoas não sabem o que dizem! O ciume não são 2+2=4, não é linear, não é lógico, não se pode dizer que vem por isto ou por aquilo. E não tem nada a ver com confiança, nem em nós nem nos outros, eu sei que aquela pessoa esta comigo porque quer, e que não há razões nenhumas para ter ciumes, e que é comigo que ela quer ficar...bullshit! Quando esta onda quente que me faz ferver vem...não há nada que a detenha.

É dar-me espaço e tempo para arrefecer, para racionalizar e para perceber que, se é com outra pessoa que ele quer estar, então é ainda mais atrasado mental do que aquilo que eu pensei a inicio (já para não chamar completamente estúpido), e quem não quer agora sou eu!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário