terça-feira, 20 de outubro de 2009

Despenteada

E cheia de vontade de trabalhar como se vê!

Atendendo ao diluvio de hoje de manhã, o meu cabelo está...como direi...juboso! Assim género cabeça de leão misturado com abajur/cogumelo...dramático!

Então enviaram-me um e-mail (amoroso), só para eu me sentir bem, que diz mais ou menos isto:

"O que é realmente bom na vida despenteia:
- Fazer amor - Despenteia (nem comento esta...parece-me que toda gente sabe do que eu estou a falar)
- Rir à gargalhada - Despenteia (assim à parva mesmo)
- Viajar, voar, correr, entrar no mar - Despenteia (entrar no mar é o de menos, sair e deixar o cabelo secar com sal...isso sim!!)
- Tirar a roupa - Despenteia (e vestir a roupa também)
- Beijar na boca - Despenteia (beijar como deve de ser, claro. As coisinhas morninhas deixam o cabelo manter-se impecável...hate it)
- Brincar - Despenteia ( É mais ou menos como as gargalhadas, tudo quanto é palhaçada despenteia muito)
- Dançar até duvidar se foi boa ideia calçar aqueles sapatos altíssimos - Deixa o cabelo irreconhecivel (e depois vem a expressão que as minhas amigas usam muito "B. deixa isso, não vais conseguir domar e assim fica wild"...seiiiii)"

Conclusão deste maravilhoso e-mail...não é assim tão mau ser-se despenteada!
E mesmo que fosse, não há nada que eu pudesse fazer, já não é defeito é feitio!


Sem comentários:

Enviar um comentário